Vídeo: Mariana Gross chora ao ser reverenciada em desfile

Mariana Gross não conseguiu segurar a emoção durante o desfile das campeãs do Carnaval no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (26). O cantor Pitty de Menezes, intérprete da Imperatriz Leopoldinense, reverenciou o nome da apresentadora do RJ1, durante o esquema da campeã do Carnaval carioca.

Alô, Mariana Gross“, disse Pitty, enquanto cantava o samba “Só dá Lalá”, em reverência a Lamartine Babo. A deixa foi suficiente para Mariana sair de cena e ir chorar no canto do estúdio Globeleza. O Multishow, que exibia o desfile, mostrou este bastidor envolvendo a jornalista.

“Morri! Morri! Não, agora morri. Pitty, não faz isso comigo, não! Coração disparou, estou passando mal”

brincou Mariana Gross, que seguidamente chorou.

“Ela merece”, respondeu Lucinha Lins, comentarista e, agora, ex-porta bandeira da Portela. “Seu nome cantado na Sapucaí”, disse Aílton Graça, que também integrava a equipe.

LEIA TAMBÉM: SBT volta com clássico dos anos 90 em busca de audiência

Em 2023, Mariana Gross deixou o posto de apresentadora da Série Ouro, após os desfiles irem para a Band. Após nove carnavais no posto, a jornalista acabou recebendo a missão de apresentar o desfile das campeãs no Multishow. Além de fazer parte da equipe de repórteres da Globo na pista da Sapucaí, no desfile oficial, também foi a responsável por comandar a apuração do Carnaval do Rio.

Confira o momento:

MARIANA GROSS SALVA O MULTISHOW

Após a imensa onda de críticas, a Globo decidiu reforçar sua equipe de transmissão do Desfile das Campeãs, do Rio de Janeiro: Mariana Gross, apresentadora titular do RJ1 e interina de telejornais como o Bom Dia Brasil e Jornal Nacional, foi convocada para esta missão.

Mariana teve a companhia de Milton Cunha e da porta-bandeira Lucinha Nobre e do ator Aílton Graça na transmissão no glass studio, que será usado nos desfiles da TV aberta.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes ganha novo programa na Globo

O quarteto está acostumado a participar de grandes transmissões do Carnaval na Globo. Lucinha e Mariana trabalharam juntas transmitindo a Série Ouro, que esse ano está com a Band. Já Milton, cobre o Grupo Especial carioca há mais de uma década. Aílton Graça comenta o Carnaval de São Paulo, na Globo.

REPORTAGEM COM FAMOSOS

Na avenida, o Multishow escalou as seguintes personalidades para atuar na reportagem: as atrizes Ellen Roche e Nany People, o comediante e apresentador Rhudson Vitor, o influencer e Vitor Dicastro vão estar na concentração e dispersão da Sapucaí.

Em 2022, a transmissão do Carnaval do Rio foi no Multishow foi muito criticada pela mídia e pelos internautas. A falta de informações sobre as escolas e os enredos chamou a atenção.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Multishow / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31