Desesperada, Melissa perde perdão à Tônia: “Ajuda a achar o Tarso”, em ‘Caminho’

Tarso (Bruno Gagliasso) terá uma das piores crises desde o início de sua esquizofrenia, em Caminho das Índias. A aflição será tão grande, acreditando que está sendo perseguido, que fará com que o herdeiro da Cadore saia desnorteado pelas ruas do Rio. Desesperada, Melissa (Christiane Torloni) pedirá socorro à Tônia (Marjorie Estiano).

Tudo se iniciará com Tarso muito nervoso em seu quarto na mansão. Ramiro (Humberto Martins) acode o filho e diz que vai protegê-lo, em uma cena tocante. Será um dos poucos momentos que o empresário mostrará afeto por Tarso.

Entretanto, a paciência de Ramiro tem limites. Nervoso com o filho devastado e os ataques de Melissa, ele diz que a esposa deixe, então, Tarso sair pela rua e joga a toalha.

MELISSA NÃO DESISTE DE TARSO

Só que a dondoca não desiste tão facilmente do filho. Melissa procura Tônia e pede perdão e socorro. “Tônia, o Tarso saiu por aí. Ele não está bem”, inicia.

“Eu sei”, responde Tônia secamente. “Tônia, me perdoa. Eu perdi a cabeça!”, diz Melissa sobre o tapa na cara dado na nora.

“Eu entendi. Não vale a pena insistir. Eu e o Tarso… Essa história não vai dar certo”, acrescenta Tônia.

“Por favor, quando ele fica assim, para onde ele vai?”, pergunta Melissa. Tônia diz que, nas crises, Tarso sai por aí até que gaste toda a energia.

“Tônia, eu estou pedindo desculpas!”, diz Melissa, que é ignorada por Tônia, que dá as costas.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Em seguida, leia mais sobre História de Amor

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31