Amitav comemora Puja fora das eleições, mas toma invertida da filha, em ‘Caminho’

Puja (Jandira Martini) está desesperada ao saber que Opash (Tony Ramos) acusará seu neto de roubo, em Caminho das Índias. O comerciante achou um sininho na mão do dálit e decidiu usar o caso para vencer a eleição. A decisão, inclusive, fará com que Amitav (Danton Mello) comemore o feito antes da hora. Só que ele será “traído” pela filha, Anusha (Karina Ferrari).

Ao saber que seu neto será execrado em praça pública, Puja decide fazer um comunicado a todos e informa que está fora das eleições: “Puja queria ser a primeira dálit, representante da comunidade. Não vai ser. Mas um dia, um dálit vai conseguir o que Puja não conseguiu”, informa.

A decisão deixa Opash e Amitav felizes, radiantes com a vitória que se aproxima. “Vão embora, dálits. Voltem para o lugar onde os Deuses reservaram para vocês, dálits“, diz Amitav, disseminando ódio pelo mercado. Recentemente, ele pôs fogo na casa de Puja.

ANUSHA FRUSTA PLANOS DE AMITAV

O que o filho mais velho de Opash não esperava era que Anusha fosse desvendar todo o mistério. Ela chama o avô e revela que não foi o neto de Puja quem roubou o sino e, sim, foi ela quem deu de presente ao menino.

Ao ver que Puja estava deixando de competir ao cargo eleitoral por uma injustiça, Opash pede o microfone de Amitav e faz um pronunciamento. “Puja, espere. Você não precisa desistir de sua candidatura!”, inicia, deixando todos, homens de castas e dálits, em choque.

Minha neta [Anusha], confessou agora, aqui para mim, que o sininho que estava em nosso altar foi dado de presente ao menino. Por favor, essa é a verdade. Aquele menino não roubou. A verdade é a verdade e ela tem que ser dita“, diz Opash.

Os dálits festejam a permanência de Puja no pleito, sonhando em ter uma representante no meio político indiano. Já Amitav tem que engolir a seco a honestidade da filha e fica insatisfeito que a vitória de Opash nas eleições ainda não pôde ser festejada.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31