“Insegura”, dispara Paola Carosella sobre estreia na Globo

Recém-contratada da Globo, Paola Carosella surpreendeu na manhã desta terça-feira (14) ao revelar que se sente “nervosa” e “insegura” em sua nova emissora. A ex-Masterchef Brasil chamou a atenção ao contar que não tem sido fácil a troca de trabalho, após passar seis anos na Band.

Paola vem dedicando seu tempo a dois trabalhos: ser jurada do Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, exibido aos domingos na TV aberta, além do ‘Alma de Cozinheira’, um projeto exclusivo para o GNT, canal do Globoplay e da TV por assinatura.

“Esse momento, por exemplo, esse ano está sendo muito intenso, porque tem muita coisa nova… Tem o programa do GNT, que eu estou começando a gravar, e tudo isso está me deixando muito nervosa. Eu reparei que estou muito nervosa e insegura“, iniciou a ex-contratada da Band, conhecida por ser uma pessoa empoderada nos programas que participa.

“Ontem, eu comecei [a pensar]: ‘espera aí, vamos pensar tudo o que você já fez?’. Se eu já fiz tudo isso, acho que eu consigo ter coragem para fazer isso agora… Mas, tá vendo como eu tiro o crédito de mim? Eu preciso voltar para terapia, e eu vou amanhã”, acrescentou Paola, ganhando apoio de Ana Maria Braga.

A entrevista foi o primeiro contato entre Ana e Paola, duas das principais personalidades da culinária na TV. As duas cozinharam um bolo de milho cremoso, fechando o Mais Você.

PAOLA ESTREOU BEM NA GLOBO

A estreia de Paola Carosella na Globo, em Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, rendeu boa audiência à Globo na tarde deste domingo (29/1). O programa é apresentado por Leandro Hassum e tem como jurados Paola e João Diamante.

Segundo informações do portal Teleguiadoa prévia rendeu média de 13 pontos no Rio de Janeiro e 15, em São Paulo.

No Grande Rio, o pico foi de 15 pontos. Em São Paulo, a Globo liderou na faixa: o SBT foi vice-líder, com 6 pontos; e a Record foi terceira, com 5.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31