Nanda atira em Mike, após ser pilhada por Yvone, em ‘Caminho das Índias’

Yvone (Letícia Sabatella) já percebeu que Mike (Odilon Wagner) está fraquejando na chantagem contra Nanda (Maitê Proença), em Caminho das Índias. Ao ver a “amiga” com um revólver, a médica faz de tudo para que Nanda atire em Mike e não atrapalhe seu plano de dar golpes em terceiros.

Tudo começará quando Nanda chegar desesperada no apartamento de Mike e ser recebida surpreendentemente por Yvone. Sociopata e maquiavélica, a médica inicia todo o seu teatro e, claro, faz-se de amiga de Nanda e transforma “Erick” no grande vilão da história.

“Eu sabia que você vinha para cá, Nanda! Eu tinha certeza que você vinha para cá. Descolei o endereço dele na livraria dele e vim. Mas não adianta, o canalha diz que não volta atrás. Não volta”, diz Yvone como se fosse uma metralhadora giratória, evitando que Nanda pense muito.

YVONE ENTREGA MIKE DE BANDEJA

Só que Yvone usará todo um discurso que inflame Nanda a atentar contra a vida de Mike. Falsiane como sempre, a médica dirá que Nanda terá que acionar a polícia para dar parte da chantagem. Mike tenta se impor, mas acaba ficando vendido na cena.

Nanda está irada e segue na tentativa de recuperar o vídeo íntimo. Nervosa e fora de si, ela aciona o gatilho da arma. Quem entra em desespero dessa vez é Mike, que pede à Yvone que faça algo com o objetivo de evitar uma tragédia. “Você quer que ela saia presa, que ela saia daqui escoltada?”, grita o vigarista, em pânico.

Enfeitiçando Nanda, Yvone praticamente diz à “amiga” que seu tempo de cadeia será curto, casa decida matar Mike. Nesse momento, a médica deixa claros sinais que é uma ótima oportunidade de se livrar do parceiro.

Não ficaria muito tempo! Aqui no Brasil, onde a pena máxima é de 30 anos, ela cumpriria, vamos dizer, uns 5, 6 anos, cela especial, mordomia…”, diz Yvone, cada vez mais atuante.

“Você é louca é? Que espécie de gente você é?”, diz Mike, cada vez mais nervoso. Enquanto isso, Nanda diz que exige as cópias do vídeo íntimo em suas mãos imediatamente, se não ela atirará.

Dito e feito: Nanda dispara contra o ombro de Mike e vê seu amante caindo em desespero. Ao ver que o parceiro não morreu de imediato, Yvone ordena que a amiga saia dali e irá resolver tudo, limpando a cena do crime.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31