Claudia Leitte corre risco de morte em trio de Carnaval

Claudia Leitte passou por uma verdadeira provação durante um bloco de Carnaval em Guarulhos, na Grande São Paulo, neste sábado (11). A cantora passou por, pelo menos, duas situações em que sua integridade física foi ameaçada, colocando sua vida, a de seus colaboradores e do público em risco.

Inicialmente, um folião exaltado subiu em um coqueiro envergado e decidiu balançar a árvore para comemorar a festa. Em fração de segundos, o tronco quebrou e, por pouco, não atingiu populares e os profissionais que estavam no trio.

Na sequência, um segundo folião não teve dificuldades de subir no trio elétrico, assustando Claudia e equipe. Felizmente, o rapaz só queria beijá-la.

“Devagar, devagar, devagar… Calma, calma, calma! Fique calmo. Você fica calmo? Você vai beber uma água, certo? Você está bem? Você me cuspiu toda! Não faça isso não, está cheio de fio aqui”, disse Claudia.

Milhares de foliões festejaram o bloco de Claudia Leitte pelas ruas de Guarulhos, em mais de quatro horas de desfile: “Eu tô pronta pra gente fazer história mais uma vez, Guarulhos! Boooora”, postou Claudia antes de subir no trio elétrico.

Confira os momentos a seguir:

MULTISHOW NO DESFILE DAS CAMPEÃS

Após a imensa onda de críticas, a Globo decidiu reforçar sua equipe de transmissão do Desfile das Campeãs, do Rio de Janeiro, marcado para 25 de fevereiro. Trata-se de Mariana Gross, apresentadora titular do RJ1 e interina de telejornais como o Bom Dia Brasil e Jornal Nacional.

Mariana terá a companhia de Milton Cunha e da porta-bandeira Lucinha Nobre e do ator Aílton Graça na transmissão no glass studio, que será usado nos desfiles da TV aberta.

O quarteto está acostumado a participar de grandes transmissões do Carnaval na Globo. Lucinha e Mariana trabalharam juntas transmitindo a Série Ouro, que esse ano está com a Band. Já Milton, cobre o Grupo Especial carioca há mais de uma década. Aílton Graça comenta o Carnaval de São Paulo, na Globo.

REPORTAGEM COM FAMOSOS

Na avenida, o Multishow escalou as seguintes personalidades para atuar na reportagem: as atrizes Ellen Roche e Nany People, o comediante e apresentador Rhudson Vitor, o influencer e Vitor Dicastro vão estar na concentração e dispersão da Sapucaí.

Em 2022, a transmissão do Carnaval do Rio foi no Multishow foi muito criticada pela mídia e pelos internautas. A falta de informações sobre as escolas e os enredos chamou a atenção.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Gshow

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31