Carioca faz Bandsports bater o sportv e a ESPN

O Bandsports está comemorando os bons resultados com a transmissão do Campeonato Carioca 2023. A emissora conseguiu uma audiência nunca antes conquistada e superou seus principais concorrentes, o sportv e a ESPN, chegando à liderança entre os canais esportivos na TV por assinatura com os jogos.

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a audiência do canal esportivo da Band no Painel Nacional de Televisão (PNT) atingiu 0,8 nos 15 jogos exibidos até aqui.

A medição atinge as 15 principais praças do Kantar Ibope. Ao todo, 6,1 milhões de pessoas foram atingidas com os jogos do Carioca-23.

A maior audiência ocorreu em Madureira 0 x 0 Flamengo, disputado em 18 de janeiro. Na ocasião, o duelo foi exibido com exclusividade pelo Bandsports, anotando 1,9 pontos.

Em 1º de fevereiro, Flamengo 1 x 0 Boavista anotou 1,7 pontos. Entretanto, nesse dia, a Band também exibiu o jogo na TV aberta.

Fluminense 0 x 1 Botafogo, realizado em 29 de janeiro, atingiu 0,9 ponto – o jogo também esteve na TV aberta. Outros duelos também pontuaram satisfatoriamente: Boavista 0 x 4 Botafogo (0,8; disputado em 5 de fevereiro); Nova Iguaçu 1 x 1 Portuguesa (0,3; disputado em 11 de fevereiro).

CLUBE FICA IRRITADO COM O BANDSPORTS

O perfil oficial do Madureira Esporte Clube usou as redes sociais para ironizar a transmissão de Madureira x Flamengo, no BandSports.

O jogo foi mostrado com exclusividade pelo canal por assinatura da Band em 18 de janeiro. A transmissão foi feita pelo narrador Pedro Martelli, com comentários de Arnaldo Ribeiro.

O conteúdo do que foi mostrado ao público foi mal avaliado pelo time suburbano:

“‘Vambora Gabi’, ‘Vai Mengão’, ‘Abandona não, Mengão’… isso é BandSports ou FlaTV???”, quesitonou.

O Grupo Bandeirantes acertou com o Campeonato Carioca até 2025.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31