Sem bolsonaristas, Amanda Klein ganha destaque e desafio na RedeTV!

Amanda Klein segue firme e forte na RedeTV!. Após a saída de todos os seus colegas do extinto Opinião no Ar, a jornalista ganhou uma nova oportunidade. Sem a presença dos bolsonaristas, Amanda foi fixada como apresentadora titular do RedeTV! News, principal telejornal da emissora.

Em 2020, a jornalista teve a missão de ocupar o posto de comentarista do programa comandado por Luís Ernesto Lacombe. Com pautas políticas, o formato era composto, em sua maioria, por simpatizantes ao governo do então presidente Jair Bolsonaro (2019-2022).

Amanda era a única figura feminina e ponto de oposição da bancada. Neste cenário, a jornalista acabou duramente criticada nas redes sociais por bolsonaristas, ao tecer comentários críticos sobre decisões do governo, enquanto o Opinião no Ar era exibido.

AGORA, NOVA CHANCE

Com todos os colegas de programa dispensados pela emissora, Amanda Klein segue firme na RedeTV! e terá a companhia de Augusto Xavier para ancorar o noticiário das 19h30.

Ela ocupará a vaga de Érica Reis, que deixou a emissora no fim do ano passado. Amanda já havia ocupado este posto em 2011, na saída de Rita Lisauskas.

O desafio de Amanda Klein e Augusto Xavier será aumentar a audiência do ‘News’. Nas duas últimas semanas, o jornal sequer ficou entre os 10 programas mais vistos no Painel Nacional de Televisão (PNT), segundo levantamento do Kantar Ibope.

O único produto do jornalismo a integrar essa lista foi o Operação de Risco, maior audiência neste período.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31