Ex-cantora do Altas Horas lança projeto musical infantil

A cantora Graça Cunha, que fez parte da antiga banda do Altas Horas, está lançando um projeto musical dedicado ao público infantil. Em parceria com a produtora cultural Valéria Gadioli, as duas lançaram o projeto “Gracinha para Crianças“.

A ideia consiste em resgatar músicas infantis de diferentes épocas, desde os anos 70 até as atuais. O repertório também propõe apresentar canções de sucesso entre o público adulto e que toquem sentimentos à criançada, com temas que abordem sentimentos como amor, saudade e esperança.

“Nossa proposta é mostrar para as crianças um repertório infanto-juvenil que passe por várias décadas, desde a minha época de infância e adolescência até as músicas atuais que a garotada gosta. Eu estou muito empolgada com essa ideia por ser algo educativo e artístico. Como eu já fui professora, então adoro estar nesse universo junto com a garotada. Tenho certeza que será ainda mais especial por contar com a minha grande amiga Valéria Gadioli no desenvolvimento dessa ideia”, explicou Graça.

Completando trinta anos de carreira, esta não é a primeira vez que Graça Cunha se dedica a produzir sucessos infantis. Ela já deu voz a canções como “O ciclo sem fim”, versão brasileira de ‘Circle of live’, de Elton John e tema de ‘O Rei Leão’, em 2019. Todo o conteúdo está disponível nos canais digitais musicais de Graça.

Por conta deste trabalho, Graça ganhou quase 70 mil seguidores em seu perfil no Spotify. Graça deu voz à Sarabi, a mãe de Simba, protagonista do filme.

Na TV, além da passagem marcante ao lado de Serginho Groisman, Graça Cunha também participou de projetos musicais no SBT, no Disney Club (1997-2002), na Record TV, no Vila Esperança (1998-1999), e na extinta Rede Manchete, no desenho japonês Shurato (1998).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31