Audiência de Portuguesa x Vasco coloca a Band na terceira posição

A audiência de Portuguesa x Vasco, disputado nesta quarta-feira (25), levou a Band à terceira posição entre as emissoras mais assistidas no Rio de Janeiro.

Com a bola rolando, entre 21h10 e 23h09, a emissora fechou com média de 4,6 pontos, share de 7,3% e pico de 5,3 pontos. O crescimento de audiência foi de 215% na faixa.

Pela primeira vez no torneio, o Vasco jogou com seu time principal. Na semana passada, com time reserva, a Band ficou em quarto lugar com um jogo envolvendo o time de São Januário e o Audax.

Em Manaus, a Band fechou na vice-liderança com 7,4 pontos de média. Em Belém, fechou 4,1 de média, garantindo a terceira posição.

Na última terça-feira (24),o Flamengo levou a Band à vice-liderança de audiência no duelo contra o Bangu no Rio de Janeiro e em importantes praças do Kantar Ibope.

Nesta quinta-feira (26), a emissora transmite Fluminense x Nova Iguaçu, às 21h. No domingo (29), será a vez da bola rolar para o primeiro clássico da temporada na tela da emissora: Fluminense x Botafogo, às 18h. Todos os jogos são exibidos ao vivo para todo o Brasil.

O Vasco volta a campo nesta segunda-feira (30), diante do Volta Redonda, em jogo exclusivo na CazéTV.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31