William Travassos deixa a TV Jovem Pan News

O jornalista William Travassos anunciou nesta segunda-feira (2) a sua saída da TV Jovem Pan News, após dois anos na emissora.

O âncora chegou à emissora antes do projeto ser lançado na TV por assinatura e já apresentava os formatos no rádio e no Youtube. Segundo Travassos, a decisão pela saída partiu dele.

“Encerro hoje meu ciclo na Jovem Pan. Há quase dois anos cheguei aqui com a missão de colaborar com o projeto de implantação da TV Jovem Pan News. Hoje tomei a decisão de me desligar por entender que cumpri com competência e profissionalismo a minha missão. No início atuei no Jornal da Manhã Segunda Edição – ainda no Youtube, nas plataformas digitais. Ultimamente apresentava o Flagrante, o Documento Jovem Pan, o Opinião e o Fast News. Sempre alcançando resultados incríveis em um curto espaço de tempo”, escreveu Travassos nas redes sociais.

Um dia antes de sua estreia na TV Jovem Pan News, em março de 2021, William Travassos relembrou momentos da carreira em entrevista ao Audiência Carioca no Youtube. Relembre.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31