Antes de detonar a Imperatriz, Antonia Fontenelle se irritou no Carnaval: “água de salsicha”, na Mocidade

Durante a posse do Presidente Lula neste domingo (1º), Antonia Fontenelle usou as redes sociais para criticar a roupa usada pela primeira-dama, Janja da Silva, comparando-a à Velha Guarda da Imperatriz Leopoldinense. A viúva de Marcos Paulo adjetivou a agremiação de “escola apática” e “não fede nem cheira”.

Um dia de pedra, outro de vidraça. No passado, Antonia foi pauta no jornalismo de celebridades durante sua polêmica passagem como rainha de bateria da Mocidade, em 2012.

Na ocasião, Léo Dias, que hoje é padrinho de um dos filhos da influencer, publicou uma nota no jornal O Dia, onde informava que Antonia Fontenelle teria sido apelidada pela comunidade da Verde e Branco de Padre Miguel como “água de salsicha”.

Ao tomar conhecimento da notícia, Antonia desmentiu a informação de Leo durante o extinto Muito +, da Band. Na ocasião, o colunista era repórter do programa de Adriane Galisteu.

“Agora, palavras machucam. Muitas vezes, você me afetou com suas palavras. Por exemplo, ‘água de salsicha’ [apelido]. A comunidade [da Mocidade] inteira queria fazer manifesto contra isso. Jamais, alguém me chamou disso”, disse Antonia.

“Antonia, você disse que eu ia catar papelão na rua… Você se lembra disso? Você me ameaçou de demissão. Falou assim: ‘eu vou falar pro seu chefe que você vai catar papelão na rua'”, lembrou Leo.

O reinado de Antonia Fontenelle na Mocidade Independente de Padre Miguel durou apenas o ano de 2012.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31