Tonta, Sílvia conta tudo que Cadore sabe sobre dinheiro de Raul à Yvone, em ‘Caminho’

Sílvia (Débora Bloch) não cansa de passar pela filha da tolice, em Caminho das Índias. Apesar de ser alertada por Aída (Totia Meirelles) e pelo próprio S. Cadore (Elias Gleiser), a “viúva” de Raul (Alexandre Borges) segue confiando cegamente em Yvone (Letícia Sabatella) e vai entregar o ouro na mão da bandida.

Cadore tem investigado o dinheiro desviado por Raul e que até hoje Ramiro (Humberto Martins) quer descobrir o paradeiro. O patriarca já sabe que há uma pessoa usando o nome de Humberto e que uma reserva hoteleira em Dubai foi feita em nome de Sílvia Cadore, trama montada por Yvone para usar a amiga como bode espiatório.

Bancado a falsa de sempre, Yvone ouve as lamúrias de Sílvia e descobre tudo o que precisa para saber como agir e afastar suspeitas de que era amante de Raul e que forjou sua própria morte para ficar com o dinheiro desviado. Para isso, nem foi preciso muito esforço, já que Sílvia foi entregando tudo de bandeja.

A mãe de Júlia (Vitória Frate) conta minunciosamente os detalhes e diz que acredita que Cadore sabe mais do que tem informado sobre o caso. Sílvia deixa no ar que há uma desconfiança sobre Murilo também. Informações suficientes para que Yvone possa agir e, psicopata que é, usar os mais próximos como escudo a fim de sair de boazinha e roubar tudo o que pode.

A médica, agora, foca em se aproximar de Ramiro, afim de tentar tirar proveito do casamento problemático com Melissa (Christiane Torloni). Paralelamente, ela não descarta matar Cadore para se livrar da pedra em seu caminho de golpes.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31