Geraldo Luís choca ao contar bastidores da morte de Marcelo Rezende: ofensas e erro médico

Emocionado, Geraldo Luís revelou detalhes não conhecidos de forma oficial pelo público sobre a morte de Marcelo Rezende (1951-2017), em decorrência de um um câncer no pâncreas, com metástase no fígado. Melhor amigo de Rezende, Geraldo revelou que os momentos finais ao lado do jornalista foram dramáticos, com direito da xingamento e erro médico.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (27), Geraldo Luís revelou que ele e Lu Larceda, então namorada de Marcelo Rezende, tiveram uma relação conturbada com os filhos do amigo no leito de morte.

“… A forma com que nós fomos, eu e a Lu fomos tratados, no Hospital Moriah… Nós fomos retirados e não conseguimos mais ver o Marcelo”, iniciou o apresentador, dizendo que Douglas Tavolaro, ex-diretor de jornalismo da Record, foi testemunha da cena.

“Ele [Tavolaro] ouviu perfeitamente o que uma das filhas disse a mim e a Lu Larceda. Eu quero dizer que um dia vocês irão entender que essa moça, que foi chamada de “pu4t@” por vocês“, acrescentou, informando que Lu deixou a filha no Rio de Janeiro para se dedicar ao namorado e acompanhá-lo durante todo o tratamento contra o câncer.

ADEUS E CONSTRANGIMENTO

A situação foi tão constrangedora que, segundo Geraldo Luís, Lu foi orientada a ir até a casa de Marcelo a apanhar suas coisas na casa do namorado:

“Não vamos relar em nada. Ela entrou no closet dela, em três sacos de supermercado, colocou a roupa dela, chorando“, disse Geraldo, que precisou gravar a cena para comprovar que apenas os pertences de Lu foram levados.

“Ela [Lu Lacerda] nunca foi aproveitadora, porque ela nunca pediu dinheiro… A única coisa que ela ganhou foi um celular que o Marcelo deu à filha da Lu”, explicou o contratado da Record.

TRATAMENTO DUVIDOSO

Geraldo Luís ainda criticou a forma como o médico Lair Ribeiro lidou ao avaliar o amigo: “Lair Ribeiro errou. O senhor errou no dia da sua visita e o senhor sabe perfeitamente. O único erro que o senhor teve, quando o Marcelo, doendo com sua barriga deste tamanho, explodindo, disse que estava normal”, disse Geraldo, indignado.

Em 2017, meses antes de morrer, Marcelo Rezende decidiu fazer um tratamento contra um câncer no pâncreas chamado de “Farmácia de Deus”, comandado por uma ex-aluna de Lair Ribeiro. As custas médicas deste procedimento chegava a custar até R$ 30 mil por semana, em valores de cinco anos atrás.

Na ocasião, Ribeiro negou que tenha participado do processo de atendimento de Rezende. Entretanto, reportagens após o falecimento do jornalista revelaram que os dois se encontraram, pelo menos, por quatro vezes neste período.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31