Ernesto Paglia deixa a Globo: e Sandra Annenberg como fica?

Ernesto Paglia está deixando a Globo. O contrato do jornalista com a emissora termina no próximo domingo (31) e não será renovado. Paglia é casado com Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter. Os dois são pais da jovem Elisa, de 19 anos, e se casaram em 1994.

Antes de dar adeus ao cargo, Ernesto Paglia gravou um material para o Globo Repórter e um documentário para o Globoplay. Ele estava há 43 anos na emissora.

Ainda como contratado, ele foi visto em uma matéria no Fantástico neste domingo (25), onde o repórter relembrou a Guerra das Malvinas, em 1982, no duelo entre Argentina e Inglaterra.

SANDRA COMO FICA?

Na Globo, Ernesto Paglia atua desde os 20 anos e fez inúmeras coberturas nacionais e internacionais. Figura carimbada nos principais telejornais da casa, também foi um dos apresentadores do extinto Globo Mar.

Retirada da programação diária há três anos na Globo, Sandra Annenberg segue normalmente no comando do Globo Repórter, às sextas-feiras.

Desde agosto, a jornalista comanda sozinha o formato, após Glória Maria se afastar para um tratamento de um câncer. Na sexta-feira (30), Sandra apresentará sozinha o Retrospectiva 2022.

O contrato entre Sandra Annenberg e Globo é válido até 2025.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31