Vídeo mostra Pelé recebendo mensagens de apoio com a família: “Vai encontrar papai”

Pelé segue lutando pela vida e vem contando com mensagens de apoio da família nas últimas horas. Com o caso agravado na última quarta-feira (22), as últimas notícias têm deixado os fãs do Rei do futebol preocupado.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra uma das filhas segurando o celular onde um homem não identificado, com a voz muito parecida com a de Pelé tenta passar boas e nergias: “Vai encontrar papai”, diz uma voz feminina ao lado do leito do ex-jogador.

O vídeo foi publicado pela página Alerta News 24, que traz notícias relevantes de personalidades do mundo. Muito debilitado, Pelé parece ouvir o que é dito, mas não sem esboçar grandes reações.

Kelly Nascimento, filha de Pelé, usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (23) para esclarecer supostos boatos de uma falsa morte do pai: “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, escreveu Kelly, postando uma foto abraçada a Pelé.

Nas últimas horas, movimentações em torno do estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), estão tomando conta das redes sociais nesta sexta-feira (23). Um vídeo vazado na internet mostra algo parecido com um memorial contendo a imagem de Pelé

Mais cedo, o hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou que não disponibilizaria boletim médico no dia de hoje. Um porta-voz da unidade informou a jornalistas que estão na cobertura que Pelé se encontra vivo.

O último boletim médico foi divulgado nesta quinta-feira (22) e informava uma progressão oncológica do quadro. Pelé luta contra um câncer no cólon, diagnosticado em 2021.

ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO PELÉ – 22/12/2022

Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

O paciente está internado em quarto comum, sob os cuidados da equipe médica.

Além de Kelly, Pelé é pai de Edinho, Celeste, Joshua, Flávia e Sandra (1960-2002).

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31