Globo exibirá shows do Réveillon na Praia de Copacabana: quem estará no palco?

A Globo confirmou que exibirá três shows direto do palco da Praia de Copacabana, no dia 31 de dezembro. A noite da virada contará com apresentações de Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Iza, direto do maior Réveillon do Brasil.

A transmissão será após Travessia e continuará batizada de “Show da Virada”, agora, em um formato muito diferente do que o telespectador está acostumado a ver, desde 1998.

Dessa vez, em vez dos shows frios gravados em estúdios ou casas de shows, a Globo apostará em uma exibição natural, popular e mais econômica.

Embora a ação seja inédita à nível nacional, os shows de Copacabana costumam pintar ao vivo na tela da Globo Rio, após o fim dos fogos, enquanto a programação ainda não havia sido devolvida à rede.

A emissora ainda não informou se os espetáculos serão mostrados ao vivo ou se haverá alguma edição antes de chegar ao telespectador e quem será o apresentador.

Marcos Mion tem cumprido o papel de mestre de cerimônias em eventos musicais da emissora em 2022. O titular do Caldeirão ficou apenas de fora dos 50 anos de Ivete Sangalo, em maio, após ter testado positivo para a covid-19. Na ocasião, Mion foi substituído por Érico Brás.

A ordem de apresentações em Copacabana será: DJ Marcson Muller, DJ MMarques, Iza (Globo), Alexandre Pires (Globo), Zeca Pagodinho (Globo) e Bateria da Grande Rio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31