Pedro Figueiredo e Erick Rianelli acertam saída da Globo Rio

Queridos pelo público carioca e fluminense, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli estão de saída da Globo, no Rio de Janeiro.

Os jornalistas estão de mudança para Brasília, na capital federal, e passarão a integrar a equipe de reportagem da GloboNews.

No último sábado (17), o Audiência Carioca já havia antecipado que haveria uma dança das cadeiras no jornalismo da Globo no Rio. Como a emissora não havia confirmado os nomes de Pedro e Erick, decidimos manter preservados as identidades para não azedar a mudança.

O caso é bem semelhante ao dos jornalistas Ricardo Abreu e Fernanda Rouvenat. Quando Ricardo deixou a GloboNews no Rio rumo a Brasília, Fernanda também conseguiu sua transferência do Rio para acompanhar o marido. Assim como os colegas Pedro e Eric, ela também deixou os jornais locais cariocas na TV aberta para trabalhar na GloboNews.

Pedro e Erick trocam o ‘hard news’ carioca pelo intenso e movimentado ambiente político em Brasília, que terá Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu terceiro mandato com presidente, a partir de janeiro.

EM BUSCA DE SUBSTITUTOS, EM SEGUIDA

Agora, a Globo corre atrás de dois nomes dentro de seu jornalismo para integrar a equipe do RJ1, RJ2 e Bom Dia Rio. A tendência é que haja uma promoção interna e assim dar oportunidades a profissionais da GloboNews na TV aberta.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31