Ex-jornalistas da Tupi lançam podcast com entrevistas no Youtube

Os jornalistas Wilson Pimentel e Cassiano Carvalho, ex-Rádio Tupi, decidiram embarcar na onda de podcast, com entrevistas no Youtube. O pontapé inicial está marcado para esta segunda-feira (19), no canal Our Sports.

O trabalho acontece em parceria com o influencer Vinícius Teixeira. O primeiro convidado será Ivan Izzo, ex-goleiro do Palmeiras nos anos 90. A ideia do trio é mostrar o “lado B” dos convidados a partir da espontaneidade que a transmissão em formato ‘live’ proporciona.

“Vamos apostar na diversidade de opiniões. Não queremos nos limitar a pessoas somente do Rio de Janeiro. Queremos alcançar o maior número de pessoas possíveis com o Our Sports. Queremos que o entrevistado se sinta à vontade para falar sobre qualquer tema”, diz Wilson Pimentel, responsável pela parte de conteúdo do projeto.

“Estamos há pouco tempo no Youtube. Mas, nos últimos dias alcançamos números incríveis em meio à disputa da Copa do Mundo. O Our Sports também está presente em outras plataformas digitais fazendo com que nosso alcance seja ainda maior”, informa Cassiano Carvalho, que também cuida da parte comercial do canal.

A entrevista com Ivan Izzo vai ao ar às 19h, nesta segunda-feira (19).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31