Globo define apresentadores do Carnaval

A Globo definiu quem serão os apresentadores do Carnaval, em 2023. No Rio de Janeiro, Maju Coutinho segue na função pelo segundo ano consecutivo. Ela segue tendo a companhia de Alex Escobar, titular da transmissão carioca desde 2017.

Em São Paulo, a emissora formará uma nova dupla. Após Chico Pinheiro e Michelle Barros deixarem a Globo, os novos titulares já estão confirmados: Rodrigo Bocardi e Aline Midlej assumem a folia do Anhembi.

“Em um ano tão especial, em que o desfile do Grupo Especial de São Paulo volta a ser transmitido para o Brasil, sendo reconhecido por sua qualidade e relevância crescentes. Sou suspeita e orgulhosa! Pude testemunhar esse crescimento em muitas coberturas feitas no Sambódromo ao longo dos anos. Como sempre digo, o jornalismo é sobre pessoas, assim como o Carnaval, então, vai ser lindo formar essa nova dupla com o Bocardi, outro paulistano apaixonado pela cidade e suas histórias”, disse Aline.

“Minha experiência em transmissão de carnaval foi como repórter e sempre posicionado no calor da bateria. Emoção nota 10! Poder participar da apresentação de escolas inteiras – ao lado da alto astral Aline Midlej e de toda a nossa equipe – é honra, prazer, desafio, é globeleza. E a ansiedade é grande para extravasar a descontração e a informalidade que tento imprimir diariamente. Que o público me dê a chance de curtirmos juntos até a última escola passar”, revela Bocardi.

DESFILES 2023

Após dez anos, o desfile paulista volta a ser exibido em rede nacional, nos dias 17 e 18 de fevereiro. A transmissão da Sapucaí acontece na sequência, em 19 e 20 de fevereiro.

Após dez temporadas na Globo, a Série Ouro deixa a emissora para ser exibida na Band.

OGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31