Thiago Rodrigues: tombo sozinho ou assalto são linhas de investigação da polícia

O ator Thiago Rodrigues prestou depoimento na tarde desta terça-feira (13), dois dias após ser encontrado ferido na praça Santos Dumont, na Gávea, na zona sul do Rio. Algumas linhas de investigação foram tratadas pela polícia. Dentre elas, a possibilidade de assalto, ventilada neste domingo (11), e até mesmo a chance de ter ocorrido um tombo sozinho do ator.

Durante todo o dia, Thiago foi aguardado na 15ª Delegacia de Polícia, que fica no bairro onde ele foi encontrado. O depoimento é tratado como fundamental para que as autoridades elucidem o ocorrido. A polícia já solicitou imagens de câmeras de segurança da região para ajudar tentar desvendar detalhadamente o ocorrido.

A delegada Bianca Lima, responsável pelo caso na 15ª DP, disse que a primeira informação de que cinco homens assaltaram Thiago ainda não está confirmada. As autoridades trabalham com três possibilidades.

Além do assalto, as linhas de investigação apuram se houve uma briga na proximidade da saída do Jockey Club ou até mesmo se o ator caiu sozinho na rua.

Essas hipóteses estão sendo analisadas já que o ator perdeu o celular, sem a confirmação se foi roubado ou perdido, mas permaneceu com sua mochila, com a carteira e um cordão de ouro.

Segundo a delegada, Thiago chegou a ter uma discussão com um casal dentro da festa Village, no Jockey Club, e foi afastado da Arena, local VIP do evento. Às 5h40, uma amiga do ator informou que ele a pôs em um veículo de aplicativo. Ela mostrou o print do pedido de viagem.

De acordo com a investigação, Thiago Rodrigues disse que só se recorda da ida ao evento e do resto só tem lembranças de flashes. Ele confirmou que foi socorrido por uma comerciante e que é capaz de reconhecê-la.

Entre a ocorrência dos ferimentos e o amparo, a investigação acredita que não chegou a completar 1 hora. Thiago Rodrigues deu entrada no Miguel Couto às 7h19, segundo ficha médica, após pegar um táxi e ir ao encontro de amigos.

CASO TIAGO: AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

As primeiras notícias do caso davam conta que o ator havia deixado um bar na região do Baixo Gávea e teria sido assaltado na praça, minutos depois, enquanto se dirigia a um ponto de táxi. Entretanto já se sabe que Thiago esteve, ao menos, em um evento no Jockey Club.

As origens do assalto e das agressões, como mencionado pela polícia, ainda não estão confirmadas e seguem em investigação.

A Polícia Militar informou que mantém uma viatura como base na praça Santos Dumont. Entretanto, nenhum dos policiais que estavam no posto relatou problemas durante o expediente durante a noite de sábado (10) para a madrugada de domingo (11).

Após o ocorrido, Thiago foi levado ao Hospital Miguel Couto, onde recebeu atendimento, passou por exames e foi submetido a um procedimento de sutura. Ele perdeu parte do couro cabeludo. A alta ocorreu no domingo (11), após um período de observação na unidade municipal.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31