Casagrande e Tiago Leifert protagonizam briga nível abaixo da 5ª série C

O que eram para ser críticas jornalísticas sérias, bem construídas e sadias ao público durante uma Copa do Mundo, maior torneio esportivo do planeta, viraram um verdadeiro barraco à nível 5ª série C, envolvendo os ex-globais Walter Casagrande Júnior e Tiago Leifert.

Inegável que as duas figuras, como qualquer profissional de imprensa, tenham direito a opinar sobre futebol, política e assuntos sociais e que tenham divergências. Casagrande é um ex-jogador com ampla consciência política e foi o principal comentarista de futebol da Globo porque teve méritos. Tiago Leifert é o maior talento revelado no entretenimento da emissora na última década.

Entretanto, as acusações de Casagrande para cima de Leifert são, inicialmente, fortes: a famosa “puxada de tapete” no ambiente televisivo é conhecida e notoriamente comentada em outros episódios. Leifert nega e usou as redes sociais para responder o ex-colega.

Estando as versões postas à mesa, a situação desbancou a nível 5ª série C, tamanha infantilidade. Legitimamente ao tentar se defender, Tiago Leifert, filho de ex-diretor da Globo, vangloria-se de ter telefones de seus ex-chefes e de ter sido homenageado ao deixar a emissora.

“Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos. Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum)”, escreveu o apresentador nas redes sociais, nitidamente envaidecido com o que considera uma boa relação em sua antiga casa.

CASAGRANDE CAI NA PILHA

Em vez de encerrar o assunto, Casagrande preferiu embarcar ainda mais ao baixo nível do debate infantil. Justificando suas insatisfações com Leifert, o comentarista usou seu blog no UOL para reclamar que não foi convidado nominalmente pelo desafeto para uma festinha de aniversário no palco do Globo Esporte.

Casagrande também recordou que Tiago Leifert não o cumprimentou em um rodada de pizza na casa de Faustão. E, por fim e não menos infantil, disse que o loiro teria feito uma espécie de piada com sua camisa durante uma transmissão da Globo na Copa América 2011.

Menos, crianças! Menos!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31