Jornalista da Globo e neto são atacados por comentarista da JP em postagem com boné CPX

Leilane Neubarth e seu neto, de apenas 7 anos, foram atacados nas redes sociais, após a jornalista da GloboNews postar uma foto de Francisco usando o boné CPX, que homenageia a comunidade do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio.

“A nova geração em ação! Meu neto Francisco no time do Complexo”, escreveu Leilane em suas redes sociais. A postagem foi printada por Rodrigo Constantino, economista que mora fora do Brasil e tece comentários sobre a política do país na Jovem Pan News. Ele é apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Vovó é uma esquerdista caviar irresponsável que não mede esforços para lacrar, mas eu prefiro esconder o rosto dessa pobre criança…”, escreveu Constantino.

Leilane respondeu ao ataque feito pela personalidade do canal bolsonarista: “Você é muito baixo! Eu achava que você era apenas fanático e grosseiro, mas você é podre”, devolveu.

Imagem: Reprodução

Leilane Neubarth ainda complementou a resposta a Constantino: “Para os podres, como você, Rodrigo Constantino, que agrediram a mim e ao meu neto esclareço: prefiro que ele cresça entendendo a luta de uma comunidade onde a maioria dos moradores é de trabalhadores, como o Complexo CPX, do que que ele seja um ignorante, fanático ou fascista”, complementou.

O QUE SIGNIFICA CPX NO BONÉ?

A sigla CPX é uma abreviação de Complexo do Alemão. O boné foi criado pelo empresário Marcelo Dias e viralizou após a visita do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um ato de campanha no segundo turno da corrida presidencial, realizado em outubro, ao lado de moradores da região das comunidades que formam o Alemão.

“Obrigada aos amigos, aos conhecidos e a todos que simplesmente reconhecem a covardia e a crueldade de quem ataca uma criança inocente. Agradeço pelo carinho e solidariedade! Como diria nosso poeta gaúcho: Eles passarão e nós passarinho…”, agradeceu Leilane, que recebeu uma onda de apoio de colegas da imprensa e de seguidores.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

https://youtube.com/watch?v=jHJ8jWjdlhM%3Fversion%3D3%26rel%3D1%26showsearch%3D0%26showinfo%3D1%26iv_load_policy%3D1%26fs%3D1%26hl%3Dpt-BR%26autohide%3D2%26wmode%3Dtransparent

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31