Globoplay e Multishow vão transmitir a Farofa da Gkay

Sucesso na edição de 2021, a Farofa da Gkay ganhará mais uma edição em dezembro. Desta vez, com direito à transmissão do Globoplay e Mutishow. O evento cresceu e é um dos mais badalados entre personalidades da mídia, subcelebridades e influencers digitais.

A ‘Farofa’ está marcada para acontecer nos dia 5, 6 e 7 de dezembro, em Fortaleza. A revelação da transmissão feita pelos canais Globo foi feita pela própria Géssica Kayane.

“Meu povo, vocês pediram transmissão da Farofa da Gkay. E o que vocês pedem que eu não faço? Pode botar a fofoqueira que mora dentro de vocês para comemorar. Finalmente chegou o grande dia. A Farofa vai ser transmitida ao vivo no Multishow e no Globoplay. Eu tô muito chique”, festejou a influencer, através de um vídeo nas redes sociais.

QUEM VAI ESTAR NA FAROFA DA GKAY?

Gkay aproveitou para confirmar que Pedro Sampaio será uma das atrações do evento. Haverá uma premiação para a pessoa mais beijoqueira.

No ano passado, alguns convidados foram flagrados beijando diversas pessoas durante todos os dias de festa. Os mais comentados foram os influencers Viih Tube e Álvaro. O custo da Farofa da Gkay está avaliado em R$ 8 milhões.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31