Qual o horário do Jornal Hoje durante a Copa? Globo altera exibição do Bom Dia e Praça TV

A Globo vai acertar sua programação para a exibição dos jogos da Copa do Mundo, a partir desta segunda-feira (21). Primeiramente, os telejornais serão os mais afetados, entre eles, o Bom Dia Rio (Praça), Bom Dia Brasil, RJ1 (Praça TV) e Jornal Hoje, que entrarão em novos horários ou terão tempo de duração reduzidos.

O Hora 1 seguirá abrindo a programação e continuará em seu horário habitual: de 4 às 6h. Na sequência, o ‘Bom Dia’ local perderá meia hora nesta segunda-feira (21), sendo exibido das 6h às 8h. A partir de terça-feira (22), em dias de jogos às 7h, o formato será ainda menor: 40 minutos, até 6h40.

O Bom Dia Brasil também perderá tempo. Nesta segunda-feira (21) irá ao ar das 8h às 8h55. No dia seguinte (22), passará a ser exibido das 9h às 9h40. O Encontro com Patrícia Poeta entrará no ar apenas nesta segunda-feira, das 8h55 às 9h40, deixando de ser exibido no restante da semana. O Mais Você também não terá edições esta semana.

Os jornais locais da tarde entrarão mais tarde, ao meio-dia, e terão 40 minutos, entre o segundo e o terceiro jogo do dia. Em seguida, o Jornal Hoje passará a entrar mais tarde: às 15h, reduzido a 40 minutos. Até o dia 29 de novembro, Chocolate com Pimenta não terá capítulos exibidos.

Por fim, os demais telejornais, como RJ2 (Praça TV), Jornal Nacional e Jornal da Globo seguem no ar normalmente, já que não são atingidos pelos jogos da Copa.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31