Incêndio no Projac foi alvo de especulação nos bastidores do Vem Que Tem Na Globo

O incêndio ocorrido no cenário de Todas as Flores, nos Estúdios Globo [antigo Projac], nesta sexta-feira (18), foi o assunto que dominou os bastidores das gravações do Vem Que Tem Na Globo.

Apesar de toda a mobilização por conta do fogo na cidade cinematográfica onde ficava a loja da Rohdes, a Globo seguiu normalmente com as gravações do Vem Que Tem, uma espécie de ‘Polishop’ da Blackfriday, exibida na noite de ontem (18).

Pela primeira vez, a emissora fez um programa de vendas na TV aberta e o formato contava com grande expectativa do mercado publicitário. Como o estúdio do Vem Que Tem Na Globo era bem distante do local do incêndio, os trabalhos seguiram normalmente no início da tarde de ontem (18): ensaios, gravações antecipadas e a recepção de caravanas ocorreram dentro do planejado, em um ritmo forte, já que o programa foi exibido ao vivo.

Nos bastidores, o assunto que dominava as resenhas de quem estava envolvido com o programa era o incêndio. Embora a motivação ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela perícia, quem precisava trabalhar na parte da tarde tentava entender o que havia acontecido e até se arriscavam em possibilidades para justificar o ocorrido.

Aliás, quem estava nos testes do Vem Que Tem, ocorrido no meio da tarde, há poucas horas do incêndio, viu Juliana Paes e todos os presentes tomarem um susto com um barulho de estouro enquanto a atriz se arrumava para o ensaio. Entretanto, tudo não passou de um susto, após um spot de luz estourar. O incêndio em Todas as Flores chegou a ser gancho para uma das piadas de Fábio Porchat, no ao vivo.

Como os comentários eram na base do “ouvir dizer” e de “impressões”, conforme manda o bom jornalismo, o Audiência Carioca procurou a TV Globo para saber se os palpites ventilados s nos bastidores da emissora sobre o incêndio de Todas as Flores tinham fundamento.

Em resposta ao site, a assessoria de comunicação da Globo informou: “As causas [do incêndio] ainda estão sendo apuradas”. Ou seja, qualquer menção sobre o caso se trata de mera especulação. O comunicado enviado ontem (18) à imprensa segue sem atualizações.

Todas as Flores está em ritmo final de gravações de sua segunda fase, que será exibida no Globoplay em abril. A equipe teria expediente na parte da tarde, mas todos acabaram dispensados por conta do incidente. O mesmo aconteceu com o elenco de Travessia, que gravava em set ao lado.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31