Diego Ribas estreia na Copa do Mundo na Globo: detalhes da primeira aparição

Aposentado dos gramados, Diego Ribas, agora, mudará de lado: será comentarista da Globo durante a Copa do Mundo. Antes de comentar os jogos do Mundial, a primeira aparição do ex-camisa 10 do Flamengo será entrevista em ‘Grande Círculo’, no sportv, apresentado por Milton Leite. O conteúdo vai ao ar nesta sexta-feira (18), após o Troca de Passes.

Polêmicas não ficarão de fora da entrevista, especialmente na passagem pelo Flamengo, seu último clube. Diego contará como foi a relação do elenco rubro-negro com Paulo Sousa, técnico demitido no primeiro semestre.

“O Paulo [Sousa] não conseguiu implementar as novas ideias dele, as mudanças que queria. Acredito que todos nós temos uma responsabilidade nisso. Mas ele não conseguiu ser preciso como o Jorge [Jesus] foi. E o futebol, o Flamengo, pede um resultado imediato, nem que seja algo suficiente para te sustentar. Se você quer mudar muito, você precisa de um resultado satisfatório e o Paulo não conseguiu. Por isso não deu certo”, disse Diego Ribas.

Participam da entrevista os jornalistas Marco Antônio Rodrigues, Maurício Noriega e Alexandre Lozetti, João Almeida Moreira e Cahê Mota, além do narrador Odinei Ribeiro.

Outro tema abordado será a expectativa de Diego com a seleção brasileira, comandada por Tite.

“Em termos de resultados e performance, ele não poderia fazer mais. Em se tratando de seleção brasileira, eu aprendi durante a minha carreira que o critério é a decisão do treinador. Chega um ponto que você não consegue nem contestar, é uma preferência dele. Então não tem como. Eu achava que tinha que estar em diversos momentos, teve ano que eu tinha acabado de ir para Juventus e estava na lista dos melhores jogadores do mundo e deixei de ir para seleção. A seleção brasileira é a mais concorrida do mundo e a gente tem que respeitar as escolhas. Acredito que a equipe está muito bem servida de jogadores no Catar”, explica Diego.

Com exceção da estreia, a Globo ainda não divulgou a escala de comentaristas da Copa do Mundo, a partir da próxima segunda-feira (21).

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31