SBT confirma mudança no júri do Bake Off Brasil Celebridades

O SBT confirmou que irá mudar o júri do Bake Off Brasil – Celebridades, em 2023. Giuseppe Gerundino está fora da temporada com famosos, prevista para ir ao ar em janeiro. O chef não teve agenda para participar das gravações, que seguem a todo o vapor.

No seu lugar, Carlos Bertolazzi assume o posto. Beca Milano, a grande estrela do formato, segue no posto. O mesmo acontece com Nadja Haddad no posto de apresentadora.

No ano passado, o Bake Off Brasil Celebridades teve Beca e Olivier Anquier como jurados. O nome do cozinheiro francês está no radar da emissora para retornar no ano que vem. Entretanto, isso não ocorrerá na temporada celebridades, que já está sendo gravada.

Bertolazzi é o quarto jurado a dividir posto com Beca Milano. Além de Oliver e Giuseppe, Fabrício Fasano Jr. também fez parte do Bake Off.

A temporada Mão na Massa 2022 segue normalmente com Giuseppe Gerundino.

Enquanto isso, o ingrediente que o SBT precisará em 2024

O SBT, primeiramente, sabe que em 2024 a ideia é tentar recuperar parte do público perdido, desde o início da pandemia. A emissora ocupa o terceiro lugar como canal mais visto do país e, em algumas faixas, surpreendentemente, é ameaçada pela Band.

A contratação de Regina Volpato é um dos trunfos do SBT em sacudir o mercado, buscando grife e qualidade. Entretanto, o canal terá um desafio que mira lutar contra o seu próprio histórico: paciência – requisito esse, por exemplo, que sobra até demais ao Fofocalizando. Mas isso é outra história.

Se não perseverar e criar a ansiedade de que os resultados precisam vir imediatamente, tudo será perdido como ocorreu com o naufragado projeto do Vem pra Cá.

Com Silvio Santos mais afastado, a expectativa é que este profissionalismo ocorra sob o olhar de Daniela Beyruti, responsável por gerir o SBT na maior crise de público na sua história. Com exceção dos domingos, a emissora tem problemas de público praticamente em todas as faixas, de segunda a sábado.

Na mira, ainda está um programa vespertino de qualidade e grife superior ao Fofocalizando com o objetivo de fazer uma melhor entrega para a faixa local do SBT, por volta das 11h30, e também para o início da noite.

De manhã, o SBT pode, quem sabe, sonhar em iniciar essa recuperação e conquistar fatias do público do Encontro, que tem uma audiência bastante flutuante, e do Hoje em Dia, roteirizado e desgastado até a última gota na falta de naturalidade.

Por fim, a ponta da saída do sufoco começa por aqui.

Colaborou – Jan Filho, do site Rapidinhas do Jan

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31