Mentiroso, Mezenga dá pra trás com Berdinazzi e gera o caos no casamento de Henrico e Giovanna

Giuseppe Berdinazzi (Tarcísio Meira) aceitou um acordo com Antonio Mezenga (Antonio Fagundes): devolver seu pedaço de terra e acertar a cerca que divide a fazenda dos dois, em troca da permissão que haja o casamento entre Henrico (Leonardo Brício) e Giovanna (Letícia Spiller), em O Rei do Gado.

Entretanto, Berdinazzi sabe que não pode confiar apenas na palavra de Mezenga e está bem de olho em cada passo do vizinho até que ele cumpra o prometido. Neste tempo, as famílias providenciam o casamento.

Em um momento de trégua, os Mezenga e os Berdinazzi se juntam na caçamba do caminhão rumo ao casamento no civil. No caminho de volta, com Henrico e Giovanna casados, Berdinazzi pergunta sobre a cerca e gera um “climão”.

Dentro da caminhonete, Mezenga confirma que já acertou a cerca, só que o vizinho quer mais e exige que a devolução do terreno seja registrada e cartório. O pai de Henrico diz que não há necessidade da formalização, já que Giovanna está se casando com seu filho e que será herdeira de tudo o que é dele.

Berdinazzi fica pistola e diz que não aceita nada de boca: exige que além da cerca, Mezenga formalize e entrega do terreno. Sem acordo, Berdinazzi manda que o carro pare imediatamente e que todos os seus familiares desçam da caçamba, incluindo Giovanna.

Inicialmente, a recém-casada diz que não deseja acompanhar os pais e os irmãos. Só que Berdinazzi obriga que seus filhos subam na caçamba e a levem a força. Ou seja, por conta do impasse dos pais, Henrico e Giovanna estão casados, mas separados pela força do ódio de suas famílias. Refém, Giovanna ainda virá o pai dizer que arrumará um advogado para anular sua união.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31