Galvão Bueno grava o ‘Visitando o Passado’ com Huck: detalhes da homenagem no Domingão

Muita gente ainda não sabe, mas agora vai tomar conhecimento. Galvão Bueno gravou o quadro Visitando o Passado, do Domingão com Huck, há três semanas nos Estúdios Globo.

O narrador recebeu mensagens carinhosas de Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna (1960-1994). O programa separou momentos marcantes entre Ayrton e Galvão, que serão relembrados ao telespectador. Viviane lembrará a importância do narrador na carreira do irmão, e vice-versa.

Pelé foi outro a deixar uma mensagem a Galvão, deixando o global emocionado com as palavras. Tino Marcos, repórter que mais trabalhou com o narrador na Globo, deu voz à história de vida de Galvão, lembrando modalidades narradas em sua carreira. Arnaldo Cezar Coelho e Mildred dos Santos, mãe do narrador, de 96 anos, também deixaram depoimentos gravados.

FAMÍLIA AO LADO DO NARRADOR

O Visitando Passado reproduzirá a casa de uma tia de Galvão Bueno, em Niterói (RJ). A surpresa foi armada entre a produção do Domingão e Desirée Soares, esposa do narrador. Ela gravou escondida uma conversa com o marido para enviar à Globo, onde Galvão contava sua relação da casa da tia. Claro, que a descoberta da “pegadinha” será apenas no palco do Domingão.

Na casa montada, Galvão Bueno receberá a tia, proprietária da casa, os filhos e netos na companhia de Luciano Huck. A previsão é que o quadro vá ao ar neste domingo, 6 de novembro, começando mais cedo, a partir das 15h50.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31