Erasmo Carlos brinca com notícia de sua morte: “ressuscitei no dia de finados”

Erasmo Carlos usou as redes sociais para informar que recebeu alta e brincou com sua “falsa morte”, divulgada no último domingo (30).

“Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30 (de outubro), ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, brincou o cantor, de 81 anos.

Erasmo Carlos estava internado desde 17 de outubro e cancelou sua agenda de shows, incluindo apresentações fora do Brasil.

COMO FOI A FAKE NEWS?

Uma série de notícias deram conta que Erasmo Carlos havia falecido aos 81 anos de idade, neste domingo (30). Entretanto, a informação não procede e o cantor segue vivo e internado.

Erasmo está em tratamento no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A equipe médica deu boas notícias sobre o quadro clínico: Tremendão cuida de uma síndrome edemigênica, doença que afeta primariamente o miocárdio, comprometendo sua função, e vem se recuperando conforme o esperado.

“O Hospital Barra D’Or informa que o paciente Erasmo Esteves encontra-se internado com quadro de síndrome edemigênica, sendo submetido à exames complementares e ajuste terapêutico. No momento admitido no quarto, com quadro clínico”, informou o comunicado.

Erasmo Carlos está internado desde 17 de outubro e cancelou sua agenda de shows, incluindo apresentações fora do Brasil.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31