Novas demissões na Jovem Pan: Carla Cecato, Augusto Nunes e Guga Noblat na “barca”

O dia seguinte à derrota de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição presidencial está movimentadíssimo na TV Jovem Pan News. Após demitir Caio Coppolla, a emissora bolsonarista dispensou, ao menos, outros quatro nomes de seu elenco. Destaque para Carla Cecato e Augusto Nunes, defensores declarados de Bolsonaro.

Cecato chegou a participar da campanha de Bolsonaro no rádio e na TV, durante o segundo turno. Em setembro, a jornalista chegou a anunciar sua saída da JP, mas acabou sendo chamada para a emissora no início do mês.

O acordo era que Carla Cecato retomasse seu cargo em novembro, mas o retorno não acontecerá. Segundo o portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, a ex-Record está fora da Jovem Pan, em definitivo. Carla estava na emissora desde o início do ano.

OUTRAS DEMISSÕES

Nesta segunda-feira (31), a Jovem Pan anunciou o desligamento de Augusto Nunes e Guilherme Fiuza. Os dois faziam parte do programa Os Pingos nos Is, uma das maiores audiências da TV JP News. Nunes estava na emissora desde 2016.

Guga Noblat, um forte crítico do governo Bolsonaro e que fazia parte do elenco da emissora, anunciou que também foi desligado da Jovem Pan:

“Acabo de ser comunicado que estou fora da Jovem Pan por não ter defendido a rádio na história da censura. Estava desde a semana passada afastado e agora é definitivo”, disse o jornalista.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31