Saiba como assistir a final da Libertadores na TV aberta e na TV paga; e ouvir no rádio e Youtube

Saiba como assistir a final da Taça Libertadores da América 2022, entre Flamengo x Athletico-PR na TV aberta (SBT), TV paga (ESPN), e nas rádios e canais do Youtube ligados ao Rio de Janeiro. A decisão será disputada no Estádio Monumental no próximo sábado (29), às 17h, horário de Brasília.

TV ABERTA

O SBT transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, a partir das 17h. A emissora fará um pré-jogo em rede, às 14h45. O Rio de Janeiro começará a cobertura mais cedo, às 13h.

No SBT, a narração será de Téo José e comentários de Mauro Beting e Mauro Cézar Pereira. Arbitragem será comentada por Nadine Bastos; as reportagens serão feitas por André Galvão e Flávio Winicki. Ao todo, o SBT enviará 17 profissionais a Guayaquil.

TV POR ASSINTAURA

A ESPN transmite o jogo ao vivo, a partir das 17h. Ao longo do dia, a emissora fará uma grande cobertura em Guayaquil e também no Brasil, com o aquecimento de torcedores do Flamengo e Athletico.

A narração será de Paulo Andrade e comentários de Zinho e Paulo Calçade. Os repórteres serão Matheus Henrique, Duda Gonçalves, Vinicius Ribeiro, Guilherme Macedo, Lilly Nascimento e Pedro Torre. Ao todo, os canais ESPN enviarão 20 profissionais a Guayaquil.

PAY-PER-VIEW

A Conmebol TV transmite ao vivo o jogo, a partir das 17h.

INTERNET

O SBT exibe o jogo ao vivo, com imagens, direto de seu site, e grátis – veja aqui.

Os assinantes da ESPN também podem assistir através da plataforma ESPN Watch – veja aqui

RÁDIOS (RIO DE JANEIRO):
INTERNET (RIO DE JANEIRO):

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Conmebol

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31