Diretor de Caminho das Índias ministra workshop e apresenta set de filmagens ao público

O diretor Luciano Sabino ministrará um workshop especial entre os dias 4 e 6 de novembro. ‘Experiência de Set‘, terá três encontros sequenciais, das 13h às 19h. Sabino foi um dos diretores de Caminho das Índias, um dos maiores sucessos da faixa das nove na Globo. Atualmente, o produto está sendo reprisado no Viva.

Em seguida, a ideia é passar aos presentes a experiência de passar um dia inteiro em um set de filmagem. O evento acontece na sede do Inbox Cultural, na Vila Madalena, ao lado da estação de metrô. na cidade de São Paulo, e custa R$ 900.

Atualmente, Luciano Sabino lançou o filme ‘Os Suburbanos – O Filme’. Aos 61 anos, o diretor ostenta um vasto currículo com passagens em grandes obras da teledramaturgia da Globo: A Dona do Pedaço, Senhora do Destino, Hilda Furacão, Deus Salve o Rei e Páginas da Vida.

“O mercado está em transformação. É neste momento que temos que ser resistentes e nos superar, pois a busca de novos caminhos é um desafio constante”, diz Sabino, em resumo, sobre seu primeiro trabalho no cinema.

Enquanto isso, VIVA anuncia substituta de Caminho das Índias

Um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira já tem data para estrear uma nova reprise: Senhora do Destino no Viva retorna em março, no canal Globosat.

A trama de Aguinaldo Silva terá seu primeiro capítulo exibido em 13 de março, às 23h. O último capítulo de Caminho das Índias será reprisado cinco vezes no Viva.

Por fim, anote os horários: 10/03, às 22h50; 11/03, às 13h40 e às 22h50; 12/03, na Maratona, a partir das 19h (última semana inteira); e no dia 13/03, às 13h40.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Acervo Pessoal

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31