‘Fake’ tenta se passar por Susana Naspolini, que está internada em estado gravíssimo

Não bastasse toda a dor que a família de Susana Naspolini está passando nesse momento, com o agravamento de um câncer na região da bacia, surpreendentemente, a jornalista ainda está sendo vítima de um perfil fake em mensagens de aplicativos no celular.

Julia, filha de Susana com o jornalista Maurício Torres (1971-2014), informou através do Instagram da mãe que um usuário fake está informando que houve uma mudança no número de telefone da jornalista. A jovem informa que Susana Naspolini não trocou seu número de celular.

“Tem alguém se passando por ela (Susana Naspolini), mas ela não não mudou de número. Todos nós da família continuamos com o mesmo (número de telefone)”, informou, em resumo, o perfil oficial da jornalista, na manhã deste sábado (21).

SUSANA: ESTADO GRAVÍSSIMO

Em seguida, Júlia, filha de Susana Naspolini, usou as redes sociais da mãe na tarde desta sexta-feira (21) para informar que o estado de saúde da jornalista é muito grave.

“Acabei de conversar com o médico dela. O estado é muito, muito grave, gravíssimo. O câncer está com metástase no osso da bacia, e ele tinha se espalhado para a medula óssea, desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que a fez perder o cabelo. A metástase se espalhou por vários outros órgãos, dentre eles o fígado, que está muito comprometido. Eles [os médicos] não sabem o que fazer, se tem algo para ser feito”, disse Julia, nesta sexta-feira (21).

Susana está internada em um hospital em São Paulo, há uma semana, cuidando de um câncer originário da região da bacia, com metástase. A doença foi diagnosticada em 2020.

Ciente da fé e da religiosidade da mãe, Júlia pediu que os seguidores da mãe rezem por sua saúde.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31