Record define se irá colocar novos peões, após expulsões de Tiago Ramos e Shayan

A Record decidiu que não colocará novos peões para as vagas de Tiago Ramos e Shayan Haghbin, expulsos do programa no início de madrugada de hoje (21).

Os peões brigaram feio, após a roça que definiu saída de Thomaz Costa. Embora as imagens não tenham sido esclarecedoras se ambos chegaram a se encostar, houve a impressão que Tiago e Shayan se agrediram e colocaram risco a integridade física um do outro.

Dois seguranças, vestidos de ninja, precisaram separar os participantes na sala da casa. Parte deste conteúdo foi mostrado ao vivo na Record, enquanto Deolane voltava para a sede. Confira as imagens:

PEÕES SUBSTITUTOS?

Desde que foi desfeito o Paiol, em 15 de setembro, Cláudia Baronesa e MC Créu ficaram de ‘stand-by’ e poderiam ser acionados a qualquer momento para entrar na sede.

Entretanto, passados 39 dias de confinamento, a decisão da direção foi de deixar tudo do jeito que se encontra, com 14 peões na disputa por R$ 1,5 milhão.

A Fazenda tem previsão de encerramento em 15 de dezembro e o esquema de eliminação será desacelerado nas últimas roças, com o objetivo de compensar as expulsões de Tiago e Shayan.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31