Iza deixa o posto de Rainha de Bateria da Imperatriz: bastidores apontam insatisfações

Iza deixou o posto de rainha de bateira da Imperatriz Leopoldinense. A informação foi confirmada pela escola nesta quarta-feira (19). A cantora esteve à frente da Verde-Branco de Ramos em dois carnavais: 2020 (Série A, campeã) e 2022 (Grupo Especial).

“A decisão foi tomada devido a incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola. Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora”, disse parte do comunicado.

AGENDA DE IZA: ENTRAVE

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, a decisão de deixar o posto já havia sido tomada após o desfile de 2022, ocorrido no fim de abril.

Fontes ligadas à colunista informaram que havia uma insatisfação da comunidade pela falta de comparecimento de Iza aos ensaios na quadra.

Justamente a agenda da cantora foi um dos motivos citados na nota oficial da escola para justificar o fim da parceria, ressaltando a importância de “uma conexão ainda mais forte com a instituição”, conforme diz parte do texto assinado pela Imperatriz.

Outra situação ainda revelada pelo Em Off é que o ‘personal stylist’ de Iza tomava decisões sobre seu posto na escola sem que a diretoria participasse nas decisões.

Em 2020, dias antes do desfile, profissionais da imprensa reclamaram que Iza só conversou com o Multishow, com quem tem contrato, sem falar com outros jornalistas que cobriam o local.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31