Record se posiciona sobre suposta tentativa de suicídio de Thomaz Costa, em A Fazenda

A Record decidiu se posicionar sobre a suposta tentativa de suicídio do ator Thomaz Costa, em A Fazenda. A emissora negou o caso, em uma nota oficial.

O assunto vem ganhando força nas últimas horas, através das redes sociais e sobretudo com comentários de outros participantes na sede, após a gravação de uma dinâmica neste domingo (16), conforme o vídeo a seguir.

Após o fim do jogo, o serviço do Playplus, que exibe A Fazenda em tempo real, cortou o sinal por quase 1 hora. Por um tempo, Thomaz não estava na baia, onde também se encontravam Alex Gallete, Lucas Santos e Tiago Ramos. Um deles será indicado à roça de amanhã (18).

“Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está a disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem. Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes”, disse a emissora.

Se você tem pensamentos semelhantes, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida). Ele funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Playplus

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31