Globo promove mudança radical em quadro no Domingão com Huck: entenda

A Globo fará mudanças importantes na volta do quadro Quem Quer Ser Um Milionário, no Domingão com Huck. O formato retorna neste domingo, 16 de outubro, e terá uma mudança radical.

Antes da alteração, vale destacar que a plateia voltará a participar do formato. Desde a pandemia, em 2020, a Globo utilizou o sistema virtual para que o público ajudasse o participante a ganhar até R$ 1 milhão, prêmio máximo do jogo.

FICOU MAIS DIFÍCIL

Agora, o convite da produção do Domingão com Huck para estar no palco do Quem Quer Ser Um Milionário não dá garantias de que o participante responderá as perguntas do jogo. Seis postulantes vão disputar, no início do quadro, quem ficará frente a frente com Luciano Huck.

O Domingão vai ao ar neste domingo, às 18h, após a rodada de jogos do Brasileirão das séries A e B. Além do jogo, Huck receberá Mumuzinho no palco.

APOSTA EM HUCK

Em novembro, o Domingão terá um quadro de perguntas e respostas visando a Copa do Mundo e a Black Friday, apostas do mercado publicitário neste fim de ano.

Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Globo decidiu apostar em um game no estilo “Show do Milhão” durante o período da Copa e da Black Friday. Ainda não há detalhes como será a brincadeira e se será usado o Quem Quer Ser Um Milionário, quadro pertencente a Luciano Huck.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31