Ator de A Turma do Didi conta bastidores do fim do programa: “Jacaré se trancou no banheiro”

O ator Tadeu Mello, um dos integrantes do extinto A Turma do Didi (1998-2010), revelou como foi o último dia de gravações do humorístico da Globo. Segundo Tadeu, o elenco foi pego de surpresa e sequer tinha conhecimento que um especial de fim de ano seria o último trabalho. O recebimento da notícia, na sua visão, “foi desesperante”, conforme revelou ao canal Fora do Jogo – Podcast, no Youtube.

“Cara, foi desesperante… Faltando uns quatro anos para o término de verdade, sempre tinha uma especulação de que esse ano é o último. Aí quando você ouve [sempre a mesma história], você não deu muito crédito. Quando a gente estava gravando o último episódio, o último dia, onde estava naquele momento de confraternização, todos nós de branco… Faltava aquele momento de cair aquelas lantejoulas e brilhos, o Renato [Aragão] convidou a gente para ir no camarim dele e falou que realmente programa não voltaria mais”, contou Tadeu Mello, sobre o episódio de fim de ano de 2009 para 2010.

JACARÉ: CHORO NO BANHEIRO

Um momento marcante para o ator foi ver Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, desesperado com a informação do fim do programa:

“Foi uma coisa desesperante e impactante. O Jacaré se trancou no banheiro e só escutava os gritos dele chorando. Porque ele tinha acabado de receber a notícia de que ia ser pai. Então, veio uma coisa de responsabilidade. Depois, a gente teve que gravar o programa como se fosse um o melhor momento de vida que nós estaríamos vivendo”, acrescentou Tadeu.

Tadeu ainda revelou que após todo o drama nos estúdios, o elenco conseguiu se reunir em um restaurante para encerrar o trabalho e que Lilian Aragão, esposa de Renato, foi quem deu o suporte necessário aos profissionais envolvidos em A Turma do Didi.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31