Pantanal: Vaza a cena da morte de José Leôncio

Um dos momentos mais aguardados pelo telespectador no último capítulo de Pantanal, exibido na última sexta-feira (7), girava em torno da morte de José Leôncio (Marcos Palmeira). Só que, mais uma vez, a Globo decidiu mudar os rumos da trama original da TV Manchete e decidiu ignorar o flagra da família, encontrando Leôncio morot ao lado do quadro com a fotografia do Velho do Rio (Osmar Prado).

Entretanto, a cena foi devidamente gravada. Filó (Dira Paes) foi quem encontrou o marido morto no sofá da sala, um dia após o seu casamento. Também chegaram ao local o restante da família.

VEJA TAMBÉM: Osmar Prado é dispensado da Globo, após brilhar como Velho do Rio

Inicialmente, Filó não nota a morte do marido e chega a tirar o quadro do seu colo. Ao perceber que José Leôncio não respondia, a cozinheira entra em desespero: “Não me deixa aqui! Acorda, Zé! Não me deixa aqui sozinha!”. Confira o momento no fim da nota.

Também participam da cena: Jove (Jesuíta Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos), Tadeu (José Loreto), Irma (Camila Morgado), Mariana (Selma Egrei) e Juma (Alanis Guillen).

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Roberto Teixeira/Gshow

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31