Mudança na abertura de Chocolate com Pimenta choca e peca por erros de digitação

A Globo chocou o público ao promover mudanças significativas na abertura de Chocolate com Pimenta – Edição Especial. Nesta segunda-feira (3), a emissora revelou pela primeira vez a repaginada no conteúdo e pesou a mão em erros de digitação.

Apesar de já estar no sexto capítulo, Chocolate com Pimenta ficou sem a abertura com créditos por conta da reta final de O Cravo e A Rosa, na semana passada. Entretanto, vale lembrar, que esta tem sido uma prática da emissora: a depender do dia, não põe as aberturas das reprises à tarde.

Há 19 anos, a Globo redigiu o nome de seu elenco com a fonte da logo de Chocolate com Pimenta. Agora, a decisão foi o tradicional estilo de letra usada em sua dramaturgia, ignorando recursos gráficos. Só que o pior não estava aí: uma série de erros de digitação nos créditos do elenco foi notado pelos telespectadores.

A atriz Rosane Gofman foi redigida como Rosane “Cofman”; o ator Victor Pecoraro virou “Victor Percoraro”; Nívea Stelmann foi trocada por “Nívea Stelman”; Guilherme Piva foi trocado por “Guilherme Paiva”; Samara Felippo entrou como “Samara Felipo”; Alexandre Barillari foi transformado em “Alexandre Barilari”; Marcello Novaes virou “Marcelo Novaes”; Marcela Barrozo foi redigida como “Marcela Barroso”.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31