Premiere volta a ter problemas em transmissão de jogo do Flamengo: veja o momento

O Premiere voltou a apresentar problemas em um jogo do Flamengo no Brasileirão. Dessa vez, os assinantes foram surpreendidos com um corte seco durante a cobrança de Gabigol, durante o jogo contra o Fortaleza nesta quarta-feira (28). Confira o momento flagrado pelo jornalista Edu Cesar, do Papo de Bola.

Momentos antes do atacante chutar o penal, o sinal de transmissão foi substituído por um comercial. Fortaleza x Flamengo estava disponível tanto no SporTV como no Premiere, mas o sinal só falhou para os assinantes do Premiere.

Mais tarde, aos 4 minutos do segundo tempo, Luiz Carlos Júnior, que narrava o jogo, pediu desculpas pelo ocorrido. O pênalti foi convertido por Gabigol aos 49 do primeiro tempo.

Só em setembro, esta é a segunda vez que o Premiere tem graves problemas nas transmissões de jogos do Flamengo. Coincidentemente, nos duelos contra times do Ceará. Em 4 de setembro, a emissora adotou silêncio e mistério sobre queda no sinal do Premiere em Flamengo x Ceará.

Em ambas as vezes, o Audiência Carioca procurou a TV Globo, responsável pelo Premiere, pedindo um posicionamento sobre o caso. Em nenhuma das oportunidades recebemos respostas.

O assunto, claro, deixou irritado o público irritado nas redes sociais.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31