No PDT, Cidinha Campos diz no rádio que não irá de Ciro Gomes e revela seu voto

Cidinha Campos surpreendeu seu público nesta segunda-feira (20) ao anunciar no Cidinha Livre, seu programa na Rádio Tupi, que não acompanhará a decisão do Partido Democrático Trabalhista (PDT), seu partido, na candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República.

A revelação aconteceu no momento em que a comunicadora comentava sobre a entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao SBT, quando mais uma vez o presidente colocou o sistema eleitoral brasileiro em xeque sem apresentar provas ou indícios concretos.

“Bolsonaro deu uma entrevista ao SBT, em Londres, e ele disse que se não vencer a eleição presidencial em primeiro turno, com mais de 60% dos votos, algo de anormal terá acontecido no Tribunal Superior Eleitoral. Eu estou cansada disso! Eu acho que chegou a hora da gente decidir. Chegou a hora da decisão. Não dá mais pra você ficar falando de candidatos, como se houvesse uma real competição. Não há uma competição. Não são todos que estão no páreo. São dois. Ciro [Gomes] está fora. Os candidatos são: Bolsonaro e Lula [PT]”, iniciou a ex-deputada estadual.

CIDINHA EXPLICA MOTIVOS

Cidinha explicou os motivos que a fizeram neste momento optar pelo voto à Presidência da República diferente da orientação de seu partido.

“Não adianta eu ficar dizendo que eu sou Ciro, por causa disso… Olha, eu prezo muito pelo meu partido. Eu estou no PDT há mais de quarenta anos, mas eu não posso… Eu gosto do meu partido, mas acima de tudo está o meu país, no primeiro lugar. Eu não posso deixar que aconteça alguma coisa que coloque de volta esse homem no lugar. Portanto, eu vou declarar meu voto agora para presidente: eu vou votar no Lula”, finalizou a comunicadora da Rádio Tupi. Confira o momento em vídeo:

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Redes Sociais

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31