Daniel Adjuto é demitido da CNN Brasil minutos antes de entrar no ar

Daniel Adjuto foi demitido da CNN Brasil minutos antes de apresentar o Live CNN. O jornalista foi comunicado que não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora, após ter desempenhado parte de seu expediente nesta segunda-feira (19).

Desta forma, Marcela Rahal terá a companhia de Evandro Cini, que deixa o Expresso CNN, exibido à noite. Segundo o portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, o clima entre Marcela e Daniel não era bom nos bastidores e os dois quase não se falavam no ar.

O CNN Live é um dos principais programas da CNN e ao lado de CNN 360 fazem frente às concorrentes GloboNews e TV Jovem Pan News, na briga pela audiência dos canais ‘news’.

Daniel Adjuto foi um dos primeiros nomes confirmados pela CNN Brasil em 2019, após se destacar no jornalismo do SBT. Em 2020, Adjuto conseguiu entrevistar de forma exclusiva Regina Duarte, ex-secretária de cultura. O conteúdo viralizou nas redes sociais, após Regina reclamar da postura de Reinaldo Gottino e Daniela Lima.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31