Estúdios dos debates do SBT em SP e no Rio chocam: “Vergonha”; “O de SP é bonito”

Quem assistiu aos debates para o cargo de governador no SBT neste sábado (17), através das redes sociais, percebeu a enorme diferença da cenografia dos estúdios em São Paulo, realizado na Anhanguera (Osasco-SP), e no Rio, realizado na sede do SBT Rio, no Centro da capital fluminense.

Na matriz, o SBT preparou um amplo estúdio, com dois grandes telões e luzes de LED nos púlpitos ocupados pelos candidatos e pelo mediador Carlos Nascimento. O local também será palco para o debate entre candidatos à Presidência da República no próximo sábado (24). Confira as fotos dos estúdios a seguir:

Já no Rio de Janeiro, o estúdio do jornal SBT Rio foi adaptado para receber os candidatos ao governo. Ao fazer a tomada de todos os presentes no estúdio, foi possível ver diversos refletores em cima das janelas e reflexos de pessoas que não estavam em cena, através do vidro.

A diferença dos cenários chamou a atenção dos internautas nas redes sociais: “O de SP eu achei bonito”, disse Jan Filho. “Quando a avó diz que não tem preferência entre os dois netos”, brincou a seguidora Ellen Chaffin.

O internauta Jonh Santos foi mais direto em criticar a estrutura do SBT no Rio: “Vergonha do cenário do RJ”. O mesmo ocorreu com a conta O Anjo da Verdade:

“O SBT Rio pecou nesse cenário hein? O teto e esses refletores de luzes aparecendo ficou muito feio, sem contar esse excesso de branco em um debate noturno ficou desproporcional… Até entendo que não há espaço para outro cenário, mas dava pra ter feito algo mais elaborado”, discursou.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31