Silvio Santos cria jornal às pressas no SBT: estreia na segunda-feira

Silvio Santos voltou com tudo no SBT. Além de mexer na programação da emissora, o apresentador decidiu criar às pressas um novo telejornal no SBT. O detalhe: a estreia está marcada para esta segunda-feira (12).

A informação foi revelada com exclusividade pelo portal TV Pop, através do jornalista Gabriel de Oliveira. O nome do novo jornal será Repórter SBT e irá ao ar seis vezes ao longo da programação.

O formato é similar ao antigo Notícias da Última Hora, exibido pelo próprio SBT, nos anos 90, e o JR 24h, da Record TV. Atenção aos horários dos boletins: 14h, 16h, 18h, 22h, 00h e 02h.

Um comunicado enviado pela direção de jornalismo da emissora pede que filiais e afiliadas preparem conteúdos a serem inseridos em rede. O TV Pop teve acesso ao comunicado emitido pelo SBT e o que chama a atenção é que o texto pede empenho dos profissionais “para que o Repórter SBT seja bem-sucedido e tenha vida longa”.

“Nesta segunda-feira estreamos o Repórter SBT, com boletins noticiosos ao longo da programação. A cada duas horas, exibiremos um boletim de dois a dez minutos de duração, com o que tivermos de mais quente no horário. Os repórteres que estiverem na cobertura factual devem enviar stand-ups para o os boletins.

A princípio serão seis edições diárias do Repórter SBT, nos seguintes horários: 14h, 16h, 18h, 22h, 00h e 2h. Conto com o habitual empenho de todos para que o Repórter SBT seja bem-sucedido e tenha vida longa”, diz o texto.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

OGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31