Yvone faz teatro e mente para Sílvia: “Raul me cantou”, em Caminho das Índias

Yvone (Letícia Sabatella) segue fazendo seu teatro barato e mentindo para Sílvia (Débora Bloch) sobre sua relação com Raul (Alexandre Borges). Ao perceber que Ondina (Luci Pereira) flagrou os amantes em um clima quente, a médica decide, mais uma vez, bancar a ofendida.

Após descer a escada correndo, Yvone sai em disparada e sequer fala com Seu Cadore (Elias Gleiser). Ondina também desce e contará ao patrão que viu Raul e Yvone próximos de um beijo. Cadore decide ele mesmo contar o que está acontecendo à nora.

Só que Yvone é uma “águia” e age antecipadamente. Em um encontro com Sílvia em seu quarto de hotel, ela volta a mentir e diz que o marido da amiga deu em cima dela.

“O Raul deu em cima de mim… Estou tão ofendida, tão magoada. Eu saí como uma doida de sua casa. Eu tinha ido lá pra ver se ele estava precisando de alguma coisa, de algum remédio”, mente a médica. Psicopata ao extremo, Yvone chega a imaginar a cena ‘fake’ criada apenas no seu “mundinho”.

SÍLVIA, A TROUXA

Abalada, Sílvia fica incrédula e, mais uma vez, cai na lábia fácil da falsa amiga. Obviamente, o joguinho de cena será um antídoto para que Sílvia não dê importância à denúncia de Cadore, que dirá que o filho e Yvone estão cada vez mais próximos.

Em meio a toda esta confusão, Yvone já recebeu o ok de Raul para colocar em prática o plano para ele sumir do mapa e se mudar para Dubai.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31