RedeTV! dispensa estagiário, após postagem envolvendo Bolsonaro

A RedeTV! decidiu dispensar os serviços de um estagiário, após uma postagem agressiva nas redes sociais. O caso aconteceu na semana passada, em 2 de setembro, após Jair Bolsonaro conceder uma entrevista na sede da emissora, em Osasco (SP), durante a rodada de sabatinas no RedeTV! News.

A informação foi revelada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. O estagiário fez um comentário pesado envolvendo o presidente: “Treinar arremesso de faca, será que pega?”, escreveu, em alusão ao atendado sofrido por Bolsonaro em 2018, durante a campanha eleitoral.

A postagem chegou à direção da RedeTV! , que decidiu dispensar o profissional. Apesar de ter apagado o conteúdo das redes, a decisão por não contar mais com os trabalhos do estagiário havia sido definida. A assessoria da emissora confirmou o episódio:

“A conduta do colaborador que, sem autorização, captou a imagem de entrevista que estava sendo gravada e postou dessa forma em suas redes sociais, ainda que não representasse nenhum risco concreto à incolumidade física do entrevistado, é inadmissível e totalmente contrária às normas da empresa que, por essa razão, adotou as medidas cabíveis e pertinentes”, informou ao Em Off.

Segundo apurou o Audiência Carioca, o estagiário não pertencia ao jornalismo, e sim a outro departamento da emissora.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

OGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31