Globo monta campanha de volta à Libertadores e cutuca o SBT: “de volta para casa”

Após conseguir retomar os diretos da Taça Libertadores da América, a Globo vem preparando suas campanha de divulgação na TV. Os anúncios estão previstos para serem inseridos na fase final da Copa do Mundo 2022, no final do ano, e prometem cutucar indiretamente o SBT.

A informação foi revelada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Vaquer, do portal Notícias da TV. O colunista contou que a emissora carioca pretende usar o slogan “de volta para casa”. A frase de efeito reforça a retomada da Globo no torneio, após três temporadas serem exibidas com exclusividade na TV aberta pelo SBT.

A emissora de Silvio Santos teve a feliz coincidência de realizar duas finais só com clubes brasileiros e, muito provavelmente, esse feito se realizará em 2022. Afinal, o Flamengo tem uma ampla vantagem diante do Vélez Sarsfield (4 a 0) e deverá enfrentar Palmeiras ou Athletico na finalíssima deste ano.

Entretanto, mesmo diante do excelente momento vivido na competição, o SBT foi alvo de críticas por conta de transmissões voltadas ao público paulista, especialmente nos duelos envolvendo Corinthians x Flamengo. Além disso, apesar de contar com a maior torcida do Brasil, o rubro-negro foi deixado de lado nas duas últimas temporadas para que fossem exibidos jogos do Palmeiras, atendendo ao mercado paulista, o principal do Kantar Ibope.

LIBERTADORES NA TV: ENTENDA

Diferente do SBT, a Libertadores na Globo não terá jogos às terças-feiras e, sim, às quartas, em seu tradicional dia dedicado à faixa esportiva. A emissora carioca terá o direito de transmissão da Libertadores entre 2023 e 2026. O SBT não ficou com as “mãos abanando” e exibirá a Copa Sul Americana pelo mesmo período.

Na TV por assinatura, os dois torneios estarão na ESPN. O mesmo vale para a Paramount TV , que também terá um pacote de jogos exclusivos no streaming e, por fim, a OneFootball adquiriu um pacote de melhores momentos para exibir em seu aplicativo.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31